Notícias e Eventos


Por que matricular o seu filho na Pingu’s English?

Por que matricular o seu filho na Pingu’s English?

Os pais possuem muitas dúvidas sobre o melhor momento de matricular os filhos em um curso de inglês, principalmente por ainda haver muitos mitos em relação ao aprendizado da língua na infância. Fato é que não há uma idade mínima para oferecer ao seu filho esse conhecimento tão importante para a vida. Mas para isso é preciso escolher uma escola preparada e comprometida com o ensino do inglês voltado para as crianças. Veja como a Pingu’s se destaca nesse cenário e conheça um pouco mais sobre a escola.

O inglês é importante para a vida

Há alguns anos, o inglês era um diferencial que poderia garantir uma boa colocação no mercado de trabalho. Atualmente, as coisas mudaram, e ter o domínio do idioma já é um requisito básico em muitas profissões. O mundo conectado colocou pessoas de países diferentes bem próximas umas das outras, saber falar uma língua em comum é vital para a integração entre os indivíduos, seja social ou economicamente.

A infância é a melhor idade

Aprender inglês na infância é mais fácil do que em qualquer outra fase da vida, já que as crianças estão em pleno desenvolvimento das partes do corpo responsáveis pela linguagem. Portanto, é importante encontrar uma escola que consiga aproveitar o potencial que essa época oferece para o aprendizado do idioma.

A Pingu’s é uma escola para crianças

A metodologia Pingu’s foi formulada para entender todas as particularidades que o ensino de inglês possui. O sistema de ensino é internacional, presente em 30 países e conta com atividades que procuram estimular a escrita, a fala e o desenvolvimento motor e social do aluno.

Preocupação com a tecnologia

A Pingu’s entende que é preciso montar um espaço de tecnologia e multimídia para receber os mais jovens, que já estão crescendo em um mundo informatizado. Por isso, as aulas oferecem outras maneiras de estudo, principalmente utilizando-se da internet a favor do aprendizado.

Seu filho irá agradecer no futuro

Quanto mais cedo a criança iniciar os estudos do inglês, mais fácil será adotar o idioma para a vida. As crianças que já crescem com um contato com o idioma desde muito cedo chegam à adolescência já familiarizadas com a língua e não terão dificuldades para usá-la, seja ao prestar vestibular ou candidatar-se a um estágio.

Agora que já sabe um pouco mais sobre a Pingu’s, que tal ir conhecer a unidade mais próxima de você? Solicite uma aula experimental e venha para a melhor escola de inglês para crianças!

voltar para a lista de notícias